Banner Anúncie na Freebike - Topo
Freebike

Freebike

URL do Sítio:

Como escolher uma bicicleta híbrida - por Trek Bikes

 

Como escolher uma bicicleta híbrida?

Se valorizas a versatilidade e queres ter apenas uma bicicleta para pedalares em todos os tipos de terreno, uma bicicleta híbrida pode ser perfeita para ti. Nós ajudamos-te a fazer a escolha certa!

site


Quem disse que tens que escolher entre a estrada e os trilhos? A Dual Sport é uma bicicleta híbrida orientada para a aventura que te permite explorar diversos tipos de terreno.

É leve e rápida como uma bicicleta de estrada, resistente para os trilhos e dispõe de funcionalidades que fazem com com que seja a bicicleta perfeita para percursos urbanos diários!

Bicicleta urbana, bicicleta para trilhos, a tua bicicleta. É fácil integrar esta bicicleta na tua rotina, quer seja nas ligações urbanas diárias, nas tuas voltas de fitness ou quando sais em passeios para explorar. Mais ainda, é rápida e fácil adicionar porta-bagagens e guarda-lamas para maior funcionalidade!

 

Fonte: Trek Bikes

 

Chuva, vento, lama e suor fazem de José Borges o vencedor do Avalanche Licor Beirão 2018 na Lousã

 

José Borges, Campeão Nacional de Enduro em Elite masculino, foi o mais rápido neste domingo chuvoso. O piloto da Miranda Factory Team completou a descida que liga o Trevim (a 1200 metros de altitude) ao Parque Municipal de Exposições, no centro da vila da Lousã, com o tempo de 18m28seg, num total de 11 km de estradões e “singletracks”, onde a diversão foi garantida logo ao início. Foi ele o grande vencedor desta edição de 2018.


 “A Avalanche da Lousã é uma prova mítica em Portugal, onde vêm atletas de todo o país. É uma experiência diferente de tudo o que estamos habituados. Já participei em anos anteriores onde saí vencedor por duas vezes”, contou José Borges, para quem este ano o objetivo era “vencer novamente”. “Consegui fazer um bom arranque e posicionar-me na cabeça da corrida. Passados alguns metros de prova olhei para trás e verifiquei que em 2.° lugar vinha o Gonçalo Bandeira. Ainda assinalei para ele tentar vir comigo mas não conseguiu. A partir daí fiz a minha corrida desde o início ao fim sozinho, gerindo tudo o que estava a acontecer. Com esta vitória acabo a minha época em grande e com grandes expectativas para 2019”, rematou o piloto da Miranda Factory Team.

A prova de domingo fica marcada pela chuva e mau tempo, que se para alguns vieram dificultar a participação, para outros chegaram para aumentar a diversão. Foram cerca de 350 os participantes naquela que é considerada a corrida mais louca e esperada do ano. Uma descida onde qualquer bicicleta e qualquer amante das duas rodas são bem-vindos e têm lugar garantido. Com a organização do Montanha Clube – BTT Downhill, quem participou, além de poder fazer uma das maiores descidas coletivas da Península Ibérica, teve também oportunidade de o fazer ao lado dos melhores pilotos nacionais e estrangeiros, sendo colocadas à prova as suas capacidades nas modalidades de Downhill, Enduro e XC.

Vencedor Masculino José Borges e vencedora feminina Maris Meier

Quanto a Gonçalo Bandeira, que já participa desde os cinco anos de idade, mas ainda sem nenhuma vitória, ocupou o terceiro lugar do pódio. A correr em casa, para o Cadete da Miranda Factory Team “a Avalanche é sempre uma corrida que todos esperam, mais ainda por ser na Lousã. É a corrida que permite que as diversas vertentes do BTT se encontrem para competir”, explicou, afirmando que “é sem dúvida uma festa de final de época”. “Eu e o Zé arrancamos a liderar, mas depois com o vento e a chuva fui perdendo o contacto e algumas posições no estradão. Já nas descidas consegui melhorar e recuperar lugares, mas não consegui fazer mais. No final não podia estar mais feliz por terminar novamente no pódio, de novo em terceiro lugar”, afirmou o Cadete que é natural da Lousã, lembrando que estiveram presentes nomes de todo o mundo. Vasco Bica, também atleta da equipa, não concluiu a prova. Um problema mecânico durante a descida impossibilitou-o de terminar, forçando-o a abandonar a corrida.

créditos fotografias: "Louzanpark / Câmara Municipal da Lousã"

site: montanha clube

Rodas Roval Traverse SL - Pura performance, sem tretas nem aspecto para "likes" e "instas"!

Estamos muito entusiasmados em apresentar o novo conjunto de rodas Roval Traverse SL, que, para além de serem muito leves, oferecem alta resistência e, claro, uma fácil manutenção. Além disso, há muitos detalhes novos que tornam a experiência do ciclista ainda melhor. A juntar a isso, lançámos a nova e atualizada série de rodas Traverse.


 *Roval Traverse SL*

Os deuses da inovação são insaciáveis. Eles exigem sacrifícios na forma de incontáveis sessões de CAD, longas noites no laboratório, e implacáveis testes nos trilhos. Nós estamos cá para isso – é esse o nosso emprego. Mas também chegámos a uma conclusão há pouco: O nosso testado e comprovado perfil de aro Traverse, completo com a nossa tecnologia Zero Bead Hook, é de arromba.

A largura interna de 30mm na Traverse mistura-se de forma elegante com uma enorme variedade de pneus. E claro, existem opções mais chamativas, com perfis de aros mais exóticos – nós sabemos porque criámos algumas delas – mas também sabemos que o perfil da Traverse alcança um excelente equilíbrio entre força e qualidade de rolamento. Por isso, mantivemos esse perfil e focámo-nos em aperfeiçoar a qualidade de construção em carbono e a disposição das fibras.

 Nós poderíamos fazer uma roda para receber todos os “Insta’ Likes” pelo seu aspeto, entrelaçada com cinco raios hexagonais ou outra treta. E sim, teria bom aspeto. E sim, com um pouco de sorte até poderia funcionar. Talvez.

Mas nós fazemos rodas para pessoas reais, não para a internet. Isso significa que fazemos rodas que são leves, fortes e facilmente reparáveis se te atrapalhares no teu próximo salto ou tomares a pior linha imaginável, a toda a velocidade, através do trilho de pedra mais medonho. Raios J-bend, por exemplo, recebem o nosso apoio – podes encontrá-los em qualquer loja do país. A acrescentar a isto, cada raio tem o mesmo comprimento, o que torna ainda mais fácil encontrar o substituto certo.

As rodas Traverse são construídas para cumprir, construídas para durar, e desenhadas para te manter a andar!

Conheça toda a gama

Vedette - Jersey para assegurar a temperatura corporal

A Vedette sempre nos habituou a produtos com elevada qualidade, para o ciclista mais exigente.

O Jersey Mid-Season Pro da Vedette Cycling não é excepção no que toca ao "Second Skin".


 

Feito com uma Lycra Térmica de alta qualidade 4-way stretch, própria para assegurar a tua temperatura corporal em condições de tempo mais frias, garantindo o fit perfeito ao corpo, sem nunca comprometer o conforto e a liberdade de movimentos. A Manga é de 3/4 para assegurar a termo-regulação corporal, nos dias mais frescos. Este é o Jersey que precisas para as tuas primeiras pedaladas de Outono.

 Com uma faixa de silicone no cós da cintura, o Mid-Season Pro não vai enrolar ou sair do sítio. Nos braços o ajuste é feito através de uma fita elástica de baixa tensão.

Detalhes técnicos

Thermal Lycra 4-way Stretch: Lycra térmica de maior densidade que assegura a temperatura corporal, que estica em 4 sentidos garantindo o fit perfeito ao corpo.

Low Tension Band: Fita elástica de baixa tensão que garante a imobilidade das mangas nos braços.

PVP: 89,90€

Fique a conhecer a Lima & Limão e todas as marcas que representa no link

 

 

Assinar este feed RSS

 

Sponsor Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1  Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1 Sponsor #1
×

Subscreva a nossa Newsletter!

Seja o primeiro a receber as nossas novidades.

Consulte os nossas Políticas de Privacidade & Termos de Utilização
Pode deixar de receber a nossa newsletter a qualquer momento